Dúvidas Frequentes
- Onde os produtos são fabricados?
Todos os nossos produtos são desenvolvidos e fabricados em nossos laboratórios de Manaus/AM, que contam com uma excelente estrutura, equipamentos de alta tecnologia e profissionais especializados. Além disso, é importante lembrar que seguimos todas as exigências estabelecidas pela lei e pelos órgãos de vigilância, garantindo a total procedência dos produtos comercializados e prezando pela saúde dos nossos clientes.
- Quais os meios de pagamento disponíveis no site?
Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito, e contamos com um sistema seguro e fácil para finalização do seu pagamento, garantindo total tranquilidade para você realizar as suas compras.
- Vocês parcelam?
Sim, em nosso site você pode parcelar o seu pedido em até 12x com juros. Para parcelar é muito simples, na página de finalização da compra e opções de pagamento, selecione a bandeira do seu cartão e a forma de parcelamento desejada.
- Minha compra não foi aprovada pela operadora de cartão de crédito. O que devo fazer?
Calma, nós podemos te ajudar! A sua compra pode não ter sido aprovada por alguns motivos:
1. Você sem querer informou algum dado do cartão errado. Então, vale tentar novamente!
2. O banco ou operadora pode não ter autorizado a transação. Nesse caso, entre em contato com eles para que possam liberar a compra e você finalizar o seu pedido.
- Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
A partir da aprovação do pagamento, seu pedido será entregue em até 9 dias úteis. Fique atento a todas as nossas confirmações para acompanhar o processo de transporte e entrega.
- Eu consigo acompanhar o meu pedido?
- Como posso mudar o meu pedido após a aprovação da compra?
Para realizar alguma alteração no seu pedido após a aprovação da compra, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
- Se o meu pedido não chegar, o que devo fazer?
Você poderá acompanhar o seu pedido através do nosso site e informações enviadas para o seu e-mail. Caso a transportadora realize alguma tentativa de entrega e não consiga concluir por algum erro no endereço, ausência de destinatário ou qualquer outro motivo, você será informado. Caso não receba nenhuma notificação, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
- Posso trocar ou devolver o produto após o recebimento?
Se após o recebimento do seu pedido, você identificar alguma avaria na embalagem ou se os produtos entregues não estiverem de acordo com a sua compra, você poderá entrar em contato através do nosso SAC para que possamos avaliar a sua situação e solucionarmos da melhor forma possível.